FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com
ton and on

Saturday, June 13, 2009

Comprei & Gostei - Caneca TokStok by Alexandre Herchcovitch

Estreando aqui uma sessão do blog que eu vou repetir sempre que eu comprar alguma coisa e gostar, dando assim a dica pra todo mundo que lê. Geralmente coisas boas e não muito caras, porque geralmente eu não tenho dinheiro pra essas.

Então, comprei uma caneca da TokStok by Alexandre... [peraí que eu vou procurar no google que eu nunca escrevo certo] Herchcovitch =D e adorei. Não tá cara, é bonita, é grande [450ml] e é "do ROCK". [hahaha].



Ficando porém como pontos negativos apenas o fato de que a estampa laminada não pode ir ao micro ondas, e que por ela ser preta, não dá pra você ver quando tem formigas. *Ptuf.... ptuf ptuf... ptuf...*

Labels: , , , , , , ,

posted by ton and on @ 5:20 AM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Dicas com alta dose de parcialidade. Afinal o imparcial você já encontra em qualquer outro lugar. Música, Games, Design, Filmes, Séries, entre outros assuntos.
tag cloud

Subscribe to
Posts [Atom]

feed rss

Powered by Blogger