FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com
ton and on

Saturday, June 13, 2009

Shin Megami Tensei: IMAGINE

Se você é fã da série de RPG's de Playstation 1 e 2, Shin Megami Tensei [megaten abreviado], que conta com episódios como Persona² e Digital Devil Saga, e assim como eu, não estava sabendo, a Aeria Games, disponibilizou DE GRAÇA o episódio online da série: IMAGINE.



Ele já está rolando faz um bom tempo, mas não teve uma divulgação muito grande, e logo somente quem estava antenado ficou sabendo de seu lançamento no japão anos atrás. Mas só no ano passado, se não me engano, foi lançada a versão em inglês, digamos assim, "para o mundo todo".

Mas porque é de graça?

Porque existem alguns itens específicos dentro do jogo que só podem ser comprados com AP [aeria points] que são comprados por dinheiro de verdade, e assim gerando lucro para os desenvolvedores e distribuidores do jogo.

Nesse Episódio

Tóquio foi atingida por um maremoto que destruiu boa parte de tudo, forçando os sobreviventes a construir um abrigo para viverem enquanto não conseguem reconstruir sua cidade. Esse abrigo em forma de uma torre gigantesca foi chamado de Shinjuku Babel.

Ao que parece as causas do maremoto não foram naturais, já que após o evento, a cidade ficou infestada de demônios. Aliás como é comum na série você nem sempre tem que necessáriamente enfrentar e aniquilar os demônios, você pode também conversar com eles, ficar amigo, e convencê-los a lutar do seu lado. Você pode ainda colecionar esses "parceiros" e levalos á uma catedral onde pode sacrificar 2 deles, criando assim 1 novo o qual é herda as habilidades dos dois que foram usados em sua formação. As combinações são intermináveis.

Batalha Inovadora

Outro diferencial bacana, é que o jogo conta com um sistema de defesa, esquiva, e contra-ataque, que diferente de outros RPGs, não depende dos atributos do seu personagem, e sim a sua própria abilidade. Os atalhos são ativados manualmente e se feitos corretamente você tem 100% de sucesso na defesa de um ataque específico. O que possibilita até mesmo que você sozinho derrote um boss de alguma área. Coisa fina.

Mas esses são apenas poucos dos vários fatores que fazem do IMAGINE uma das melhores opções de MMORPG para se jogar até o momento. Se ainda não está convencido a baixar e jogar visite o site oficial e veja todos os outros diferenciais que tornam esse clássico único.


Estou postando abaixo algumas images que tirei do jogo com o meu próprio personagem, o Pooko. Aliás quem jogar também pode mandar mensagem pro Pooko que se eu estiver online respondo e a gente até joga junto.


Acima Pooko e Nisfir mostrando que dá pra ser bem estiloso no que ainda resta de tóquio, ao lado também de um dos "demons" essa chamada de Angel.



Nessa tela é possível ver o inventório, á esquerda, e a janela do personagem á direita. Onde são mostrados todos os seus atributos, itens equipados, Nível, entre outras informações.

O jogo é bem vasto em detalhes, mas se você se garante no inglês, não vai ter maiores problemas pra encontrar resolver todas as suas dúvidas no fórum do jogo, que se encontra no próprio site.

Bom, não tem muito mais o que falar, entra no site, baixa o jogo, e se diverte, como eu estou fazendo.

Labels: , , , , , , ,

posted by ton and on @ 6:11 AM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Dicas com alta dose de parcialidade. Afinal o imparcial você já encontra em qualquer outro lugar. Música, Games, Design, Filmes, Séries, entre outros assuntos.
tag cloud

Subscribe to
Posts [Atom]

feed rss

Powered by Blogger