FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com
ton and on

Sunday, June 14, 2009

Vídeo - Does it offend you yeah? - Let's make out

Fala pessoal, hoje eu tô trazendo um clip bem bacana, deles que foram a nona banda mais ouvida na Last FM em 2008.






Pra quem não conhece

O Does it Offend You Yeah?, foi formado em Reading, UK em 2007, e é formado por James Rushent, Dan Coop, Rob Bloomfield, Matty Derham e Chloe Duveaux.

A faixa

Let's Make out é do primeiro Album da banda,"You Have No Idea What You're Getting Yourself Into" de 2008, e conta com os vocais de ninguém menos que Sebastien Grainger do Death From Above 1979 banda que segundo seu próprio myspace já morreu, e está deixando saudades pra muita gente.

O vídeo

O vídeo de Let's Make Out, trás uma espécie de corrida maluca, só que bem mais sinistra e sanguinária, com animações que lembram de leve clipes do Gorillaz por um lado com Paranoid Android do Radiohead por outro e foi dirigido por Mark Taplin que tem o estúdio TAPLABS LTD e costuma fazer animações para clientes como MTV, BBC, VH1, Virgin Records, e que recentemente fez as animações da promoção da mtv com tema no filme Terminator Salvation.

É isso aí pessoal, agora é dar o play e conferir.

Abraço.

Labels: , , , , , , , ,

posted by ton and on @ 12:21 PM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Dicas com alta dose de parcialidade. Afinal o imparcial você já encontra em qualquer outro lugar. Música, Games, Design, Filmes, Séries, entre outros assuntos.
tag cloud

Subscribe to
Posts [Atom]

feed rss

Powered by Blogger